Dr. Henrique de Borba Júnior

domingo, 24 de agosto de 2008

Parada Gay Pelotas 2008

Sempre fui contra qualquer tipo de preconceito ou de discriminação e esse blog tem como lema a alegria e o sorriso do público gay, por isso não poderia deixar de "cobrir", neste dia 24(foi escolhido a dedo) a parada do orgulho LGBT 2008 em Pelotas, uma luta em pról das minorias. Aliás chamar os gays de minoria, me parece estranho pois quando o papa Bento XVI veio ao Brasil, o prefeito de São Paulo (Kassab) decretou feriado e tinha 600 mil pessoas nas ruas acompanhando o papamóvel, mas esse ano a parada gay em SP, levou 2 milhões de pessoas as ruas. Das duas, uma: ou se tem pouco católico na Brasil (o maior país católico do mundo) ou tem muito gay? (e como tem!)
Pra quem faltou, aqui vai um pedacinho da festa na MECA gay nacional.

Tá bom, tá bom, eu fui e filmei, mas eu não sou gay, não sou gay!

1 comentários:

Anônimo disse...

Parceiro...
Explica melhor essa estória.
Vc foi até a parada, filmou, dançou, curtiu e ...
Explique melhor!

Clik Idéias - Design e Criatividade